contato@butzke.com.br
Alain Blatché
Alain Blatché

Arquiteto e designer, estudou na Universidade de Buenos Aires e na Escola de Desenho Industrial de Paris. Há alguns anos no Brasil, seus produtos têm presença confirmada nas melhores empresas do ramo moveleiro. O conceito do seu desenho reside no equilibrado eixo ciência-arte- economia.

VER COLEÇÕES
Arthur Casas
Arthur Casas

O arquiteto Arthur Casas é considerado um dos ícones da arquitetura nacional e internacional. Suas Obras gaanharam destaque de São Paulo a Tóquio, passando por Paris e Nova York.

Formado em arquitetura e Urbanismo pela universidade Mackenzie de São Paulo, Arthur Casas trabalha com projetos de arquitetura e interiores, utilizando formas limpas e harmônicas. Ele considera São Paulo rica em informações e um cenário perfeito para a experimentação.

VER COLEÇÕES
Carlos Motta
Carlos Motta

Arquiteto e designer, estudou na Universidade de Buenos Aires e na Escola de Desenho Industrial de Paris. Há alguns anos no Brasil, seus produtos têm presença confirmada nas melhores empresas do ramo moveleiro. O conceito do seu desenho reside no equilibrado eixo ciência-arte- economia.

VER COLEÇÕES
Estúdio Asa Design
Estúdio Asa Design

Com quinze anos de atuação, a Asa Design oferece soluções integradas de inovação, promovendo o link entre fábricas e consumidores, através da força da estética e da usabilidade, prezando pelo rigor técnico de seus profissionais, e valorizando a parceria com seus cliente.

VER COLEÇÕES
Marina Otte
Marina Otte

Arquiteta, designer, professora universitária. Graduada em Arquitetura e Urbanismo, Especialista em Design de Produto, Mestre em Engenharia Ambiental com dissertação sobre Ecodesign. Morou no Brasil, Espanha e China, possuindo conhecimento único proveniente desses países.

VER COLEÇÕES
Paulo Alves
Paulo Alves

O processo criativo de Paulo Alves é alimentado por uma sensibilidade e por um grande interesse, despertado ainda jovem, pelo trabalho com a madeira. Enquanto estudante, ele passa a acompanhar o trabalho de um dos ícones da arquitetura brasileira, Lina Bo Bardi, integrando seu escritório em 1992.

VER COLEÇÕES
Pedro Useche
Pedro Useche

Venezuelano, formou-se em arquitetura pela U.C.V. Universidade Central da Venezuela. Radicado em São Paulo desde  1984. Tornou se, a partir da década de 90, um dos maiores nomes do design nacional.

VER COLEÇÕES
Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues

Figura iluminada de personalidade marcante, que soube transformar suas inquietações numa obra coerente e reveladora da cultura brasileira. Sergio é, sem dúvida alguma, uma das mais admiráveis expressões do design em nosso país. Criador de uma grande variedade de produtos, dos quais o mais famoso é a Poltrona Mole.

VER COLEÇÕES
Zanini de Zanine
Zanini de Zanine

Nasceu no Rio de Janeiro em 1978 e cresceu vendo o pai, José Zanine Caldas, trabalhar. Estagiou com Sergio Rodrigues, quando produziu seu primeiro móvel. Em 2002 graduou-se em Desenho Industrial pela PUC-Rio.

VER COLEÇÕES
Rosa Pinc
Rosa Pinc

Nossa primeira parceira em séries limitadas, é paulistana, formada em Artes Plásticas pela FAAP, e redescobriu a cerâmica no final da década de 90 depois de anos se dedicando ao desenho, a gravura em metal e a carreira acadêmica. Todas as suas peças são desenhadas e gravadas por ela uma a uma.

Um novo e único olhar, sobre uma matéria prima que, assim como a madeira, tem quase vida própria, que concede e conquista experiências inusitadas. Seu trabalho alcançou o mundo, através de exposições na Europa, Estados Unidos e é reconhecido por grandes nomes do design e da arquitetura, estando presente em muitos de seus projetos e parcerias.

Para mais informações sobre suas peças, clique aqui

VER COLEÇÕES
Bruno Faucz
Bruno Faucz

Bruno Faucz é catarinense, nascido em 1986, cresceu com um papel e um lápis sempre a mão. Formado em Design de Mobiliário desde 2007 e pós graduado em Master Design Internacional. Vivenciou o design dentro da indústria por 7 anos, tempo em que aplicou o design efetivamente dentro de uma visão aplicada a produção. Viajou o todo Brasil pesquisando os aspectos ligados ao “momento de compra”. Visita eventos nacionais e internacionais para acompanhar tendências e direcionamentos de mercado.

 

VER COLEÇÕES
André Pedrini
André Pedrini

Paulistano radicado em Florianópolis, André é formado em desenho industrial pela FAAP. Trabalhou por mais de 15 anos em escritórios de design e agências de propaganda, desenvolvendo produtos e campanhas promocionais. Desde 2012, vem se dedicando exclusivamente ao desenho de mobiliário e à marcenaria, sua grande paixão.

Premiado em concursos de design como Museu da Casa Brasileira e Salão Design Casa Brasil, seu trabalho tem como referência o Mobiliário Modernista Brasileiro.

VER COLEÇÕES
Fabrício Roncca
Fabrício Roncca

Paulista que cresceu em Belo Horizonte - MG, onde aprendeu a ver a arquitetura, o folclore e a arte de forma lúdica e intimista. Na infância frequentava a faculdade de Belas Artes com sua mãe, onde aprendeu a gostar da forma natural do desenho e da pintura.

Arquiteto e urbanista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) 2002. Atua na área desde o ano de 2003 com projetos de arquitetura, interiores e design de mobiliário. Busca a beleza,a sustentabilidade, o equilíbrio dos materiais e a memória afetiva em suas obras. Tem como principal fonte de inspiração a arquitetura brasileira.

VER COLEÇÕES
Plataforma 4
Plataforma 4

A Plataforma4 foi criada com o objetivo de alinhar ideias, somar experiências e propor novas formas de trabalhar com o design. É uma plataforma de colaboração e troca onde cada uma das designers aplica suas habilidades específicas e contribui para o processo criativo.

A Plataforma4 é formada pelas designers Amélia Tarozzo, Camila Fix, Flávia Pagotti Silva and Rejane Carvalho Leite, todas com sólida carreira individual incluindo a participação em diversas exposições internacionais e com muitos produtos premiados no Brasil e no exterior.

VER COLEÇÕES
Cláudia Moreira Salles
Cláudia Moreira Salles

Claudia Moreira Salles nasceu no Rio de Janeiro, em 1955, e se formou pela Escola Superior de Desenho Industrial (Esdi), na mesma 
cidade, em 1978. Desenvolveu vários projetos para produção em série junto a indústrias. Em meados dos anos 80, radicou-se em São Paulo e passou a projetar móveis de extremo apuro técnico e com feitura artesanal ou semi-artesanal, usando as possibilidades da madeira.
As criações da designer já ultrapassaram as fronteiras do país. Seus móveis foram publicados em várias revistas especializadas de diversos países e são vendidos em algumas cidades do exterior, como Nova York, Los Angeles, Paris, Lisboa e Düsseldorf.

VER COLEÇÕES